sexta-feira, 30 de maio de 2014

Esta chegando a hora de colocar para fora o grito da garganta e pular de alegria, é gol, é gol, é goooooooooooool, a minha homenagem ao grande Luciano do Valle que dava emoção nas transmissões televisivas dos jogos. Descanse em paz mestre da loucução brasileira.

Copa do mundo: 
Todo mundo esta convidado para esse evento gigantesco no Brasil:
Vai começar as pelejas:
os canarinhos do Brasil.
Essa impõe respeito:
Paulinho
Corinthians na copa.
Willian.
A base Corintiana que
Brilha no mundo e na copa.
Jo 
A base do Corinthians
que fortalece rivais.
Estádio da abertura.
Arena Corinthians.

Como brasileiro e conhecedor do meu povo, posso garantir que, alegria vai ter, e paz também.
Se querem mudança votem certo no momento certo que são as eleições, essa é a arma correta para conduzir um país democraticamente e efetuar mudanças e garantir as conquistas necessárias para a sociedade.
Ai quem manda e governa é a maioria que ganham as eleições, esse povo quer paz e ser feliz sem ter vergonha, porque todo mundo sabe quem rouba e quem não rouba, as manchetes estão ai todos os dias nos jornais, na internet e na televisão. 
Se interaja e fique atento para efetuar a escolha certa na hora do voto, você é o todo poderoso juiz da democracia no momento do voto.
Deixe as mudanças e reivindicações para depois da copa e vamos festejar o que irão fazerem nossos canarinhos em campo, é a hora de se ver a pátria de chuteira mostrar ao mundo como é gostoso ser brasileiro, com garra. Como é ser um guerreiro brasileiro, e que o mundo todo inteiro os quer em seus times.
Parece até ser o time do Corinthians em campo, vencendo e vencendo sempre.
Isso é vencer democraticamente dentro dos parâmetros e regras do jogo, que já foram aceitos anteriormente pelos países e aprovada por todos os participantes, as regras da copa do mundo e no final teremos um campeão, quem melhor jogar e desempenhar melhor o papel na arena de jogo, será o campeão, espero que seja o nosso Brasil, mas que vença o melhor  time sem roubos ou falcatruas.

Não se incomode com as meia dúzia de pessimistas, que prega sempre o pior.
Se perguntarem a eles não sabem nem porque estão ali nas manifestações, e o que estão reivindicando, muitos se engajam em movimentos sociais e passa ser massa de manobra de para políticos desonestos e corruptos.
Mas as autoridades constituídas tomarão conta desses vândalos, porque não são maiorias, mas minorias mal informadas, mal conduzidas e despreparadas, que preparam quebra-quebras para desestruturar a sociedade para obter vantagens, de um povo que pensa em ter momentos de lazer e paz.

Sou a favor dos que forem pegos quebrando sejam presos por 30 a 60 dias até terminar a copa, para aprenderem a respeitar a democracia e o direito dos outros de ir e vir como garante a constituição, e de serem felizes com o que podem ter neste momento que é a copa do mundo.

Não sou a favor dos desvios que dizem que fizeram na construção dos estádios que investiguem, e caso houve esse roubo prendam os corruptos, com já foi feito na história brasileira recente com os “Mensaleiros”, maioria deles irão assistir a copa da Papuda em Brasília – DF.

Pelo que tenho conhecimento os estádios feita pela iniciativa privada a dívida é do time que o construiu ou reformou, o do meu coringão não acredito nesta hipótese de desvio porque quem acompanhou as obras é um grande corintiano “Andrés Sanches” e já fez pelo timão muito mais que o corintiano esperava de um único presidente desde sua fundação, e tem o conselho administrativo do clube para aprovar ou reprovar as contas, nem todo mundo é corrupto, tem muita gente honesta neste meu Brasil querido, inclusive eu, e você que esta lendo esta minha opinião.

A todos os cidadãos do mundo que em junho vem ao Brasil para participar desse evento internacional, que o meu País seja sua casa, se divirtam, aproveitem a estadia em nosso País.

Brasileiros  tratem bem os nossos convidados estrangeiros, educação é de berço, e não é nos bancos das escolas que se aprendem, e nas famílias que á adquirimos os bons tratos,  mostre se educado com os nossos convidados. 

Primeiro temos que receber bem e sermos bons anfitriões,  para no futuro poder exigir que nos tratem com a mesma igualdade,  quando estivermos visitando seus países.

JM



 Os guerreiros convocados estão prontos para a batalha em campo.
Neimar.
 Vamos buscar mais uma!
Vamos repetir as conquistas!
Ronaldo teve várias!
Maracanã onde levantaremos Hexa.


 Copa do mundo!
As arenas da copa.
Vamos torce pela amarelinha!
Que definitivamente é nossa mais uma vez!
Brasil País:
da paz, da união e da solidariedade.
Pra frente Brasil!
JM.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário dobre a política brasileira!