domingo, 31 de outubro de 2010

Quem vota é você, mas se votar conciente provavelmente escolherá o melhor presidente, que o Senhor abençoe o novo governo do Brasil!


BRASIL
MEU AMOR É ETERNO
PELO NOSSO
PAÍS.




BRASIL
MEU AMOR É ETERNO
PELO NOSSO
PAÍS.



BRASIL
MEU AMOR É ETERNO
PELO NOSSO
PAÍS.






BRASIL
MEU AMOR É ETERNO
PELO NOSSO
PAÍS.

A festa da democracia! O voto é seu, a festa é nossa, A escolha é sua, o presidente é nosso, O comando é dele, o Brasil é nosso, Como é bom ter um país em paz. Faz inveja ao mundo inteiro, Pertencer ao povo brasileiro, Quem não concordar, Vá morar em outro lugar. Quem vota consciente, Esta agindo corretamente, Fez sua escolha contente, Vota em um candidato a presidente, E faz a escolha para todos respeitar, O resultado das urnas, Isso é democracia, O respeito ao voto popular. No Brasil tem muitas coisas a desejar, Lindas praias, País banhado inteiramente pelo mar, Uma floresta amazônica que faz o mundo inteiro respirar, Uma extensão territorial que faz dele um País continente, Belas loiras e belas morenas que faz o mundo inteiro suspirar, Muitas riquezas naturais para se utilizar, E as bênçãos do Senhor certamente esta neste lugar. João Martins

BRASIL
MEU AMOR É ETERNO
PELO NOSSO
PAÍS.



BRASIL
MEU AMOR É ETERNO
PELO NOSSO
PAÍS.





BRASIL
MEU AMOR É ETERNO
PELO NOSSO
PAÍS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário dobre a política brasileira!